A garota tinha certeza alguma de como seria sua vida daquele dia em diante; ela só sabia que tinha o amor da vida dela e tinha a pessoa perfeita a sua frente, porém ela teria que escolher!
Ela pensou então, ninguém vive sem amor, e em sua cabeça escolheu a primeira. No dia seguinte ligou pra aquela pessoa perfeita e combinou de se encontrarem no fim da tarde, dizendo que tinha algo muito importante pra conversar. A hora passava e ela naquela angústia sem saber ao certo o que ia dizer, se ia inventar uma história, ou se ia apenas contar a verdade, sabendo que podia machucar o coração daquela que era perfeita aos olhos de todos.
O fim da tarde chegou e ela foi encontrar a pessoa perfeita, que já estava la, esperando por ela, ao olhar em seus olhos, a garota pensou que não iria conseguir fazer aquilo, mas como que em um segundo ela depositou em si toda a coragem que pensou nunca ter e deu um ponto final na história com aquela pessoa tão perfeita, porém a pessoa como eu já disse, era perfeita, ela simplesmente falou, " Se você estiver feliz, eu posso superar qualquer coisa", a garota derramou uma lágrima, acho que naquela hora ela pensou a qual besteira poderia estar fazendo!
Ela pensou "Seria isso o amor verdadeiro, querer o bem estar do próximo acima de qualquer coisa, acima até do próprio sentimento? " . Mas nenhuma resposta encontrou' .. Ela abraçou a pessoa perfeita e pediu desculpas, sem saber ao certo porque, como que se desculpasse pela própria existência, levantou e saiu, derramando pelo caminho suas lágrimas.
Neste momento ela pegou o cel. e ligou pra aquela que era o amor de sua vida, e foi ao encontro dela, pensando que iria contar toda a verdade, e o amor que sentia iria curar qualquer ferida; inclusive em sua cabeça, tinha que a pessoa amada iria entender que ela estava naquele estado, por dar um ponto final na única coisa que impedia a garota de ficar com ela, e de ser feliz ao lado dela; ao encontra-la o sorriso esperado surgiu, a garota correu e a abraçou, como se aquele fosse o último abraço que ela daria na vida, como se o mundo fosse acabar no próximo instante'
Eu tentei pensar de todas as formas em um final coerente pra essa história;
.Mas a garota terminar com a pessoa perfeita seria faze-la de otária, tipo eu não te quero, ai com a amada não deu certo, ela voltou a atrás e é como se nada tivesse acontecido, como se magoar as pessoas não tivesse nenhum significado, como se não tivesse machucado-a!
.Se ela terminar com a pessoa amada, um dia ela vai descobrir que a escolha que ela fez não foi tão boa pra ela, porque ninguém vive de amor, ninguém vive só de amor, e o amor, não que um dia vá acabar, mas o amor muda com o tempo, e a paixão não é um bem eterno, ela esgota!
.Se ela acabar sozinha, seria um fim trágico, coisa que as pessoas não gostam de ler, não faria sentido eu escrever uma história que no fim volta ao ponto inicial, como o nascimento no início da história e a morte no fim, ela vem do nada e volta pro nada!... e eu ainda faço minha protagonista sofrer..
Ou faria sentido?
.Outra opção seria eu reiniciar a história e fazer da minha protagonista um grande fdp, ela ficaria com as duas, escondendo uma uma da outra, ela poderia até sentir remorso de vez enquando, mas quem não ao seu lado uma pessoa perfeita e o amor da sua vida!
PS: Em hipótese alguma imagine que a garota não amava a pessoa perfeita, ela apenas tinha em sua cabeça que o amor da sua vida era outra.