9.8.10

.never give up your dreams.

AAAAAAHHHHH  eu quero gritar, eu quero chorar.
Preciso tirar toda essa angústia de dentro de mim. É muita pressão em cima destes ombros..  eles pertencem a uma garota de 17 anos, que pensa ter liberdade e deve obediência, que acha que pode voar, mas sabe que não pode se jogar de um prédio, que pensa ter responsabilidades, mas só frequenta escolas. 
Sinto falta daquela pessoa que faz mudar o sentido das coisas, aquela que me abraça e me faz esquecer de todos os problemas..  sinto falta de você. Não costumo mentir quando falo de sentimentos fortes como o amor, e tenho medo que brinquem com meu coração.

eu só estou com meedo'

7.8.10

an unusual day (:

Espontaneidade me faz falta..  sou uma pessoa dificil, sou indecífravel, sou teimosa. Muita pressão em cima de mim pra decidir meu futuro. Precisava largar o mundo das escolas, esquecer os vestibulares. Estava cada vez mais difícil suportar tudo isso nos meu ombros. Ontem eu e o Lukas fugimos daquela segunda aula de sexta feira do técnico, e fomos parar no centro dos centros.. o melhor lugar de São Paulo, onde você se sente a vontade pra ser você mesmo independente de qualquer situação, onde você encontra o maior número de pessoas diferentes umas das outras, das mais sofisticadas aos mendigos na rua; Fomos a Paulista. Acessamos o twitter nas telas gigantes dos computadores da apple, brincamos de ser empresários em super reuniões de negócios, tomamos um café americano na Starbucks com muito estilo, vestimos Empório Armani, visitamos sebos e a saraiva megastore, caminhamos na augusta. A cada esquina, a cada loja, uma nova risada, um novo assunto sério e uma lembrança de alguém querido. As paisagens da augusta dariam ótimas fotos, mas por enquanto elas são apenas boas lembranças.

1.8.10

-carência

Ela acordou assustada de madrugada e já não tinha as palavras dele pra confortá-la e acalmá-la, a única coisa que a aquecia era o edredom, e pra curar a boca seca restava apenas um copo de água mineral. 
Ela pega o cel. e liga pra ele... ele não mais atende! Ele some por dias, ela se preocupa, ele volta e age como se nada tivesse acontecido, como se sumir fosse normal. Ela sonha com ele todas as noites, e as noites dele já não são mais dedicadas a sonhar.
Ele lutou por ela, pelo amor dela, pela atenção dela, porque ela já tinha um grande amor, e quando ele a conseguiu só pra ele,quando ele viu que ganhou o prêmio... ELA ... ele a deixou de lado, como se ela já não mais importasse a ele, como se ela fosse apenas mais um troféu em sua instante.
Ela é carente. Ela precisa de carinho e atenção. Ela sente falta dele. Ela sente sua ausência. Ela chora. Ele... bem, ele não parece estar muito preocupado’